Memórias de Aline


Enviado por: Aline

Comentário de Aline: Colegio Estadual Nossa Senhora do Rosário 1997-2004
 Nossa não sei nem como começar, são tantas lembranças boas, tantas pessoas passarão em minha vida neses seta anos, fiz inumeras amizades verdadeiras, sinto por ter perdido contato com muitas delas mas as que restarão ja preenche um pouco o vazio que ficou apartir do momento que sai do rosario......sinto um aperto no coração so de pensar....os alunos de hoje não tem noção do que eu vivenciei nessa escola....acompanhei toda a reforma do novo predio do colegio...era muito legal eu tinha 10 anos de idade e lembro como se fosse hoje de cada um daqueles corredores assustadores , das escadas, a cantina , a sala do prezinho (que não existe mais a 13 anos, tem uma historia que os alunos da minha epoca concerteza nao esquecem, era a historia da freira que assombrava as salas e aqueles imensos corredores escuros de madeira,chega ser engraçado mas quando tinha o predio velho eu juro que morria de medo, ate hoje me pergunto se é verdade (?)Vai saber neh?...,sem! Falar dos profs! Herta,gilda, lucia elizete a diretota, jussara,karin,vania,reno e o velhinho tio hugo , sabe a unica coisa que eu não gostava era a hora de cantar o hino do colegio era obrigada a decorar e a cantar o tal hin0:...rosario,rosario,educaçao trasformaçao democracia e liberdade com meu mestre eu aprendi repeito ao homem com total dedicação...me orgulho e te venero com todo o meu coração....era mais ou menos isso.... É isso ai galera foi bom desabafar um pouquinho as minhas lembranças e relembrar momentos que infelismente nao voltão mais .sinto por nao ter fotos do colegio para poder colocar, sabe neh a 10 anos atras era mais dificil mas tenho minha camiseta...... Mas estou ai pra contar um pouquinho que ficou comigo do rosario...genti tudo di bom.....aline saiuri gebert caxias do sul rs








Nenhum comentário:

Postar um comentário